6 de set. de 2010

Dia do Sexo

Saudações praticantes do sexo, ou não!


 Que dia chato hein....
 Que dia é hoje mesmo?
 6/9...


 Mas por que está tão chato assim? Ah eu sei! EU NÃO TENHO UMA NAMORADA NÉ? Dia do sexo? Pra mim? Pff... acho que não.


 Hoje é um belo dia para fazer trocadilhos idiotas e piadas sobre sexo, por quê não.
 E também aquele dia que você acorda e fala: -Hoje eu vou pegar alguém! Comemorar como deve ser!


Posso falar? Não! Você não vai pegar ninguém.
Nem hoje nem amanhã, porque você é um bundão!


Você pensa: -Ué por que diabos só hoje é o dia do sexo?
Te respondo: Seis de setembro (6/9) sacou? Meia nove? (posição sexual do kama sutra). Entendeu?


Bacana, legal.


E ainda vai ter aqueles nerds que vai comemorar o dia inteiro na bronha do redtube louco, internet mesmo é uma merda.


Falando sobre dia do sexo e tudo mais, lembrei que tem muitos famosos que já se fuderam (em todos os aspectos) por causa de videos que caíram na internet dos mesmos fazendo sexo, por exemplo: Paris Hilton, Maíra do BBB, Cleo Cadillac (antes de fazer filmes para adultos) e outras cambadas de ramelões.


 Se você percebeu, estou muito sem assunto então, lá VAI VIDEO!


O primeiro episódio do vlog da Pathy que te pariu, fala exatamente sobre esse assunto. Assistam, vale a pena, já leu até aqui mesmo...



Acontece né?

 Você acha que deveria existir o dia virgem? Onde nenhuma menina perde seu hímem? Ou que outros dias que você gostaria que fosse? Você acha que só existe o dia do sexo só pra ser mais um feriado brasileiro onde ninguém trabalha a não ser na cama? COMENTE! E se fizer sexo, use camisinha! E se não fizer, leve uma vai que cola? Haha.

2 comentários:

Valeu pelo comentário ;D