Autores TNJ


Nome: DRPauloR
Idade: 17 anos
Signo: Gêmeos
Poderes: Além do que se possa imaginar vindo da mente de meros mortais. 
Personalidade: atencioso, compreensivo, paciente (depende da situação), crítico, palhaço, visionário, duvidoso da verdade, bipolar (um problema).
Ocupação: O Espaço, a fronteira final (desconhecido).
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Citações Favoritas: "Penso, logo existo" (René Descartes); "Passei a vida inteira tentando não ser descuidado, mulheres e crianças podem ser descuidadas, homens não." (Don Corleone); "Nós somos o que as pessoas acham que nós somos" (House);"Você pode ter a fé que quiser em espíritos, em vida após a morte, no paraíso e no inferno, mas se tratando desse mundo, não seja idiota. Porque você pode me dizer que deposita sua fé em Deus para passar pelo dia, mas quando chega a hora de atravessar a rua, eu sei que você olha para os dois lados." (House); Pedra, papel, tesoura, lagarto, Spock. É muito simples. Olhe – tesoura corta papel, papel cobre pedra, pedra esmaga lagarto, lagarto envenena Spock, Spock esmaga tesoura, tesoura decapita lagarto, lagarto come papel, papel refuta Spock, Spock vaporiza pedra e como sempre, pedra quebra tesoura.(Sheldon Cooper).
Frases: "Criei um mundo a partir da minha mente criativa e lúdica"; "As vezes deixo o lápis me guiar"; "Gostaria de me expressar mais".
Coisas que gosto: desenhar, ler, escrever quando é conveniente, assistir filmes, séries, animês, frio, Twitter, boas fotos, café em qualquer hora, quadrinhos, música, um lugar quieto pra pensar em possibilidades, camisetas com estampas, canecas   
"Eu sou tomado no jiraya porque...": sou Doutor sem PhD.






Nome: Sr ET Feudal
Idade: Confidencial
Signo: Gêmeos
Poderes: manipular as mentes atraves da escrita lunática e frenética, bagunçando emoções, 
extraindo o Q.I. das pessoas com idiotices, trollando sempre com uma pitada de sarcasmo e 
muita irônia. 
Personalidade: Sou senhor de muitas caras. Personalidades, sou... o Sr. Mutável.
Ocupação: Protetor e platono do sofá; degustador de cerveja as sextas-feiras e filósofo aos 
sábados; mangaká (e desenhista em geral), por acidente, por ordens de Deus o átomo criador; free lancer como escritor de fantasias e chatices padronizadas, além de ser conselheiro e chanceler coringa do todo poderoso Chefão.
Cidade: São Paulo/SP
Citações Favoritas: "A vingança é que nem rapadura, ela é doce mas não é mole não."; "Luke, eu sou seu pai."; "Com grandes poderes vem grandes responsabilidades"; "O mundo não é real, ele é concreto"; "Missão dada é dever comprido".
Frase: "Nem tudo no mundo do rock é paulera".
Coisas que gosto: sentar no sofá, ampliar meu campo criativo e dedutivo, resolver 
quebra-cabeças, tentar ampliar a psicologia em fatos e verdades transitáveis para melhor 
resolução das problemáticas da vida e responder com uma conclusão "filocientifica". Sou 
fascinado em ler tanto HQ's (mangás) e livros, com base nelas, criar roteiros e 
personagens; viciado em café e no gosto da cevada; amante da trollagem; gosto de comer de 
tudo (degustar alimentos), ver o movimento das coisas, do mundo e sentir aquela brisa da 
tarde, filmes, séries, desenhos (e animês), músicas, minhas drogas favoritas, para escapar 
da realidade as vezes duram demais... Ah! Gosto de jogar basket e video games.
"Eu sou tomado no jiraya porque...": compartilho informações, trollagens e idiotices com 
uma dinâmica maniloucas em série e filocientificas pensadas com o grog sendenterius do sofá 
aqui! Tomado power on!



Nome: (Ana Carla) Lucena
Idade: 19 anos
Signo: Aquário
Poderes: Sou filha de Chuck Norris (ele não sabe)... Por isso, nesse caso, poderes são para fracos.
Personalidade: Amo ler, adoro escrever, falo o que penso (geralmente através de metáforas), procuro ter a mente aberta e olhar o lado bom da vida
Ocupação: Estudante de Direito
Cidade/Estado: Crato/Ceará
Citações Favoritas: "O medo de sofrer é pior que o próprio sofrimento, e nenhum coração jamais sofreu quando foi em busca do seu sonho." (Paulo Coelho) "Abandonamos o mal, quando tememos o pior; abandonamos o bem, quando duvidamos do melhor." (Do Espírito das Leis - Montesquieu) "Faz o que for justo. O resto virá por si só." (Goethe)
Frases:“Ousadia cabe àqueles que têm coragem de não se reprovar quando o mundo diz o contrário.” “Sempre é possível ir mais longe do que se imagina é só acreditar em si mesmo.” “Quando buscamos desesperadamente uma resposta por alguma coisa procuramos em todos os lugares. Exceto onde está a resposta: em nós mesmos. Mas talvez só seja assim porque fazer perguntas é bem melhor do que ouvir respostas. Talvez toda graça esteja na procura por elas.” “A sabedoria talvez não seja o dom de tantos, mas ela também nasce naqueles corações que são cheios de puro amor.”)
Coisas que gosto: livros, chuva na hora de dormir, pudim, series, twitter, mais livros, escrever, frio, sol, dirigir, MPB, livros de novo, olhar a lua, admirar o mar, respeitar a natureza. 
"Eu sou tomado no jiraya porque...":..porque encontrei minha singularidade; sendo assim sou comum e incomum ao mesmo tempo. Coisa que todo mundo é, quando faz questão de ser.