Poucas pessoas sabem da existência dessa organização, já que ela é super secreta, só pessoas loucas o bastante, podiam entrar pra A.D.A.D.U.P. Só com uma série de requisitos, testes e uma assinatura poderiam mudar a vida de uma pessoa para sempre.
Escapei por pouco de uma morte trágica ao sair dela, infelizmente ela foi se desintegrando aos poucos, os integrantes não queriam mais saber de conquistar o mundo ou matar pessoas intrometidas, mas sim, sair de qualquer jeito, mas o que elas não sabiam que no contrato nas letras minúsculas estava escrito *Ao entrar pra A.D.A.D.U.P você responsável por essa assinatura acima, não poderá mais sair ou pedir demissão, caso contrário, morte instântanea.* (tenso).
E assim, as pessoas saiam e morriam, tragicamente, bem , pra falar a verdade nunca soube como elas morriam, só depois de ver o que tinha acontecido com Steve Vai (nome ficticio), logo após de ter descutido com a presidenta chefe fundadora da porra toda, ele simplesmente saiu, passou por mim sem falar nada e caiu no chão duro.
Pessoas lá dentro nunca comentavam sobre isso ou sobre qualquer informação capiciosa a respeito da organização, cada integrante tinha uma história, uma missão, um segredo e uma loucura. Nada fugia dos olhos da presidenta chefe fundadora.
Não podiamos falar, comer, ou olhar pra ninguém, só podiamos ver nossas famílias no Natal, e se elas estivessem no mesmo lugar, já que algumas famílias desapareciam sem deixar rastros. Era muito triste essa parte pois com um certo tempo alguns ficavam tão deprimidos que se matavam, esposas, filhos, avós, todos procurando alguma lembrança e um conforto para se apegarem e manterem vivos.
Mas antes morrer, preciso falar algo do contrato, uma coisa que é imperdoável, essa sigla A.D.A.D.U.P significa.............................................................................................
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Valeu pelo comentário ;D