13 de jan. de 2010

Saíndo com o Demônio

Saudações Cordiais! 
Começando, não postei exatamente "hoje", no momento são 01h32m, tá bom que eu não cumpri o prometido de atualizar todos os dias, mas esse post vai ser o mito! Fiz coisas nunca realizadas por um homem e desvendei mistérios sobrenaturais, com certeza esse post equivale à uns 2 dias, então... ATÉ MAIS! (muhahahahahaha)

Cap.1 - Agitação

Tudo começou à tarde, quando estava me deliciando com uma cenoura crua, tocando meu violão, então um anão veio em minha casa para pedir ajuda para tocar seu instrumento de cordas. Não pensei duas vezes, na verdade, já estaria esperando o anão aquela hora. Então peguei a viola e fui tocar com ele, pois bem, estavámos em 5 pessoas (não citarei nomes), comecei a ensiná-lo, mas o tal anão místico não dava a maior atenção, ele até sumiu depois de uns minutos da rodinha. Percebi também que um do grupo também havia partido.
Guardei a viola e voltei. Saímos e compramos algumas guloseimas, até que encontrei a mãe de uma amiga minha muito querida pra falar a verdade. Depois disso só lembro de ter voltado, e um de nossos integrantes da rodinha retornou em seguida do anão.

Cap.2 - Não o conheço

Já havia passado horas, e o nosso "grupo" aumentou, realmente hoje parecia férias, todos reunidos e dando risada um da cara do outro. Até que uma certa hora esse grupo de destacou e virou dois, tudo por causa de algumas meninas, então o trio parada dura (não citarei nomes), ficaram conversando com elas.
Haviam 3 meninas, sendo que as conheço e 2 delas falo todos os fucking days e a outra falo quando é possível. A que eu não falo e uma outra que as vezes troco idéias, me comprimentaram, e a terceira que tenho mais intimidade, digamos nesse termo, nem olhou pra minha cara. Ninguém percebeu ou comentou nada (ainda bem), só pensava "Cara, nesse mundo a gente não deve confiar em ninguém mesmo!".
Mais tarde, os grupos novamente se destacaram e ficaram menores, foi ai que começou a melhor parte da noite!

Cap.3 -  Reencontro

"Tô com sede, vamo sair e comprar alguma coisa pra beber?". Grupo com 4 pessoas, mais ou menos 23h45, lá estavámos nós saindo do condominio, e procurando um posto de gasolina pra comprar algo. Fechados (FAIL).Viramos a esquina e 2 loucos (não citarei nomes) começou a causar na rua, um chutava o lixo, e o outro tirava um número de uma residência (foi tenso), digamos que o número dessa noite foi "3".
Perto dali um bar, com uns porra louca dessa vida, fumando e bebendo, o "tirador de números", foi em frente pra comprar, enquanto eu e os outros esperávamos do outro lado da rua. Olhei aquelas pessoas na frente do bar e reconheci duas, uma estuda na mesma classe que eu, e a outra já estudava tempos atrás (e de novo, não citarei nomes).
Dez minutos depois, lá vem o "tirador de números" com bavo de vinho e uma coca-cola de 1 litro com copos (festa!), descendo um pouquinho a rua, as mesmas meninas que eu reconheci veio falar comigo, parece que eu tenho algo poder louco de atrair as pessoas, enfim, apresentei o grupo à elas e conversei durante alguns minutos, relembrando velhos tempos e contando algumas novidades, coisas que pessoas que a muito tempo não se ve, falam normalmente.

Cap.4 - Saíndo com o Demônio

Muitas pessoas acreditam em Deus, outras não acreditam ou são de uma religião totalmente diferente, e ainda algumas, são até satanistas seguidoras do maligno. Falam que o demônio é um ser tomado que arrasta as pessoas para o inferno, e as tortura virando escravos dele, já eu aqui, sai com o suposto filho da Besta, em um "rolê", interminável e cheia de poderes sobrenaturais (voltei vivo!).
Lembram do "tirador de números"? Ele que é o suposto filho da Besta! Nesse post chamarei ele de... Capeta Mirim, um ser alto com cabelos longos e enrolados, usava roupas pretas com um sobretudo por cima.
Dessa vez haviam apenas 3 pessoas, começamos a andar, e encontramos uma praça cheia de adolescentes drogados e bêbados, Capeta Mirim, teve a brilhante idéia de passar no meio deles e dar um "Boa Noite", como se fosse uma boa noite, só de ver pela cara de medo deles dava pra perceber. Me sentia protegido e ao mesmo tempo vunerável perto do Capeta Mirim, enquanto nos contava uma história parecida com a cena dessa praça, começava com grupo de emos playboys bebendo e jogando uma garrafa de vodka no chão, Capeta Mirim com os mesmos trajes, mas dessa vez com um sobretudo arrastando ao chão falando "Boa noite", esbanjando se quer uma gota de sentimento em suas palavras, todos olharam e responderam, ele então foi partindo, quando se lembrou que tinha passado o olho em algo no chão perto do grupinho. Rapidamente voltou "Boa noite...quero saber quem jogou aquela garrafa no chão", todos apontavam para um cara do grupo, Capeta Mirim olhou e falou "Tá esperando o que? Jogue no lixo!", o cara retrucou "Mas...o...lixo...está...torto...". Com sua capa arrastando ao chão e sua sagacidade tomada, Capeta Mirim, foi até o lixo e colocou no lugar "Não está mais",depois disso todos do grupo levantaram pra pegar a garrafa.
Com essa história intrigante, aprendemos que? O Capeta é um cara que joga o lixo no seu devido lugar.

Mas alguns quarteirões, o nosso amigo (não citarei, não adianta!), foi tirar a água do joelho em uma outra pracinha que tinha uma casa, muito sinistra e com uma árvore mais estranha ainda no meio dela, mas o que assustava mesmo era o número da tal casa, o que fazia ela sinistra era o número... 666 (número da besta). Claro que o filho do próprio, não iria deixar uma oportunidade dessas escapasse de suas mãos, então resolveu escalar a PORRA do portão da casa (minha adrenalina a milhão), sai de perto no pique louco, quando olhei de volta só vi um manto preto voando pra cima de mim, cascando o bico. Foi ai que parei de fronte aos dois e lembrei do filme "Poltergeist  ", da árvore tentando comer um menino e a casa engolindo tudo (horrível esse filme, mas na época era assustador).
Que bom que no final voltei são e salvo pra casa, mas o Capeta Mirim ainda queria voltar na praça do grupo dos drogadinhos pra zuar (LOL?).
E com seus braços levantados, olhando pra mim, mostramos o cálice do poder do heavy metal...




Aeee finalmente acabei esse post levei uma hora pra escrever e lembrar de tudo (xisdê).

Fui!!!

2 comentários:

  1. ASHAUHSAUHSAHSAU anão mistico....aa mlkk!!! \o/.

    PUTA MANO QUE FODA eu não manjava da pegada do lixo AUSHAUSHAUHSu...curti velho muito bom

    ResponderExcluir
  2. haha eu nunca tinha lido uma história tão louca em toda a minha vida. kk muito bom...
    Eh a primeira vez que visito seu blog, e olha - achei bem legal, principalmente o cabeçalho com o rei Leônidas...
    Ah, e quero deixar aqui uma crítica construtiva: tira essa música automática, irrita muito!
    Até mais. xisdê kk

    ResponderExcluir

Valeu pelo comentário ;D