Girls TPM run run run! (Meninas com TPM corram, corram, corram!)
Saudações cordiais!
Cá estou aqui mas uma vez, compartilhando comigo mesmo e repensando o que aconteceu essa semana.
Bem, mais uma semana de escola, e já estou com o saco cheio, o curso têm cada vez mais com conteúdo e cheio de tarefas a fazer. Não durmi direito, mas em compensação, a vida não é cheia de tristezas e falta de sono, mas sim de coisas que te salvam e te motivam a ir para frente.
Percebi que na escola tem mais meninas esse ano, o que é ótimo. E o que significa ter mais meninas em um mesmo ambiente? Mais chances de pegar alguém? (Talvez) Chances da menina mais gata da escola cair na sua sala? Ou até da menina mais estranha gostar de você? Não! Mais chances de você meu jovem rapaz, tomar uma voadora nas costas ou até uma tijolada nos dentes, por conta da TPM.
Brinque com elas "naqueles dias" e conhecerá a verdadeira "girlpower". Eu aprendi bastante coisa sobre esses distúrbios emocionais das meninas, do pior jeito, mas aprendi. E também que elas precisam de uma certa quantidade de açúcar no sangue a mais que os homens, e por isso tem vontade de comer chocolate e tudo mais por causa dos hôrmonios, então que fiquem as dicas:
*Se elas pedirem chocolate... corra, corra e corra. Compre, e saiam de perto!
*Se você garotinho, descobrir que alguma menina perto de você está "daqueles dias", não
pergunte se ela está de TPM, vai por mim vai ser a última coisa que você vai perguntar;
*Não pergunte se ela está doente (CARA NUNCA FAÇA ISSO!);
*Não diga pra ela "fica calma";
*Não tente agradar, porque elas vão contrariar;
*E o mais importante, NUNCA contrarie uma menina "naqueles dias".
Tenham calma rapaziada com hôrmonios a flor da pele, em algumas semanas estará tudo bem de novo (ponto de vista otimista). Mas devemos parar para pensar um pouco, as meninas sofrem com tudo isso, milhões de sintomas, imaginem só, cheia de cólicas e mudanças de humor, choram, é terrível. E como um professor respeitado que eu tenho, vem a seguinte frase: "Não existem homens perfeitos, e sim existem MULHERES perfeitas" (concordo).
Apesar de tudo, o que seriamos sem elas hein? Nada!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Valeu pelo comentário ;D