18 de ago. de 2010

Sonhos idealizados pela TV

 Saudações Cordiais sonhadores!


  Hoje estava pensando em sonhos que sempre tive ao assistir e acompanhar determinado animê, filme ou série de tv, principalmente quando tinha os meus 9 anos de idade, onde queria ser um Super Sayajin (um ser poderoso no qual soltava bolas de energia com as mãos, destruia montanhas e voava sem asas) ou simplificando um Goku da vida, enfim, sonhos de moleque.
 Não posso me esquecer da fase Pokémon, imagina você com 12 anos viajando pelo mundo capturando Pokémons de todos os tipos, enfrentando a equipe Rocket e tudo mais? 
 Mas um sonho que ainda prevalece em minhas esperanças, é ser um aluno de Hogwarts não importa se eu for um nascido Trouxa ou um puro de sangue porque o que importa mesmo é a magia que a varinha faz!

(...)



 Apenas sonhos que são idealizados assistindo tudo isso e que nunca se tornará realidade (snif)
 Há não ser que o seu super sayajin seja você bombado; os seus pokémons sejam os animais que você estuda sendo biólogo e as magias e poções, seja de um bruxo (a) do amor ou de macumba ou até mesmo um char no Tibia sendo sorcerer.


 O que eu quero chegar é nesse ponto. Podemos pensar que quando crianças somos bobas e tolas, com sonhos perdidos e estúpidos e com o passar do tempo, irão sendo substituídas pela realidade que o mundo nos trás e nos mostra, mas as vezes esses sonhos te faz ir pra frente e pensar no quanto eles podem significar na sua vida, ou seja, não pare de sonhar, pois ele nos trás aquilo que a realidade não pode (frase que resumiria um parágrafo).


 E você tem algum sonho de ser algo? Fora da realidade ou não? Comente! 

2 comentários:

  1. a nossa geraçao eh tao acostumada a ter tdo na mao q s acostuma com aquilo q lhe eh apresentado sem questionar se lhe conveem ou nao
    fiz um post parecido no meu blog http://coringanroll.blogspot.com/2010/07/globo-vc-e-um-lixo.html

    ResponderExcluir
  2. vishh esse post fico mto zica....Não teria palavras melhores para falar de um sonhador

    ResponderExcluir

Valeu pelo comentário ;D