Ensaio tomado no Jiraya - Mulheres
Saudações.
Lendo esse título, você deve imaginar algo respectivo a mulheres, por exemplo, que eu me dei bem ou algo parecido... mas não.
Tenho absolutamente nada contra mulheres, aliás acho a o elemento mais importante do mundo, mas as vezes elas atrapalham, até para um simples ensaio.
Todos temos rolos, ou alguém que gostamos em especial, mas tem hora para por exemplo, encontrar com essas pessoas.
Pois bem, hoje sábado, nós da banda Behavior (nome fixo) ensaiamos, não foi só um ensaio foi "O ENSAIO", todos tocando bem, e possivelmente sicronizados (ALELUIA!) junto com nosso mais novo integrante, O vocalista (palmas).
Eu e o outro guitarrista chegamos exatamente às 14h00 (horário marcado) na casa do batera, com a seguinte notícia do mesmo: "-Então... hoje não vai dar pra tocar muito, só até às 16h00 porque vou comprar açúcar para minha mãe". Quem acreditaria nisso? Pois é. Chegou logo em seguida o vocalista e o baixista. Tocamos, tocamos, até que o batera falou: "-Calma ae vou fazer uma ligação!". Saiu, voltou. Tocamos, tocamos, deu o horário e ele se foi... a banda por consequência também, mas ele saiu não para "comprar açúcar para a mãe" e sim para encontrar com a mina da "faculdade".
Agora pare, pense. NO MEIO DO ENSAIO O BATERA SAIU PARA ENCONTRAR COM UMA MINA.
Migramos para a casa do baixista e ficamos duas boas horas na brisa eterna do Bob Marley em dias de colheita feliz da plantinha da felicidade aluscinogena. Enquanto isso os vizinhos que por conhecidencia são uma banda e moram numa república, estavam tocando loucamente, e nós (...).
Por isso que eu falo: "O Amor é para os fracos!".
Acabo o post parabenizando o pessoal da banda, esse ensaio foi o melhor!
Em breve quadrinhos feitos por mim. ☺
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Valeu pelo comentário ;D