Have you ever seen the rain? (Você alguma vez viu a chuva?)
Olá, leitores do meu blog! ☺
Estou quase duas semanas sem postar nada, pois como começou as aulas, cursos e agora quase todo fim de semana ensaio com a banda, está meio apertado pra ficar postando todos os dias ou de vez em quando como antes.
Mas afastando um pouco a minha vida pessoal, e partindo para um todo. Um fator que atrapalha nesses tempos em Sampa, é a chuva. Defastando cidades e matando pessoas (pelo menos falta d' água ninguém pode reclamar). Chove muito e por exemplo, hoje sábado não está um dia de sol para roubar caminhões (música sábado de sol do mamonas assassinas?) e sim um outro dia de dilúvios e barcos por ai. Eu que marco compromissos e tento levar uma vida sem tédios, hoje iria na casa de um amigo guitarrista e depois ir num ensaio da banda dele, e com essa chuva vai acontecer? (é...acho que não).
Falam que São Paulo é a "terra da garoa", mas com toda essas tempestades é a "terra dos dilúvios", cadê Noé para nos proteger? Apesar que só entraram animais... mas se eu for convidado, eu entro nessa! Pelo menos teria algo interessante pra postar (hehe).
... ainda chove.
Se amanhã chover como hoje, vou embaixo de chuva pra tocar com a banda, que aliás mudou de nome e agora chama-se, Cosmus (por Atenaa!).
Dicas de chuva com DR.Paulo.R:
*Se for sair nesse temporal, leve os seguintes itens:
-Chapéu de pescador;
-Galoxas de chuva;
-Capa de chuva;
-Um barco;
-Uma vara de pescar (quem sabe você acaba pescando alguma coisa inútil!);
-E instinto, vai que você é atingido por um carro flutuante!
Ou se você tiver conciência, fique em casa, aproveite para assistir um filme, não na locadoura, pois lá fora está chovendo, ou leia o Blog "Tomado no Jiraya".
Fui!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Valeu pelo comentário ;D