16 de mai. de 2010

The money influence the Man (O dinheiro influência o Homem)

The money influence the Man (O dinheiro influência o Homem)


Saudações Cordiais.


Momento post revoltante (depois de muito tempo sem postar);


Bem, quem não gosta de música não é verdade? Música nos trás felicidade, um pouco de conforto conforme suas melodias variadas, nos deixa inquieto, pensativo, e até revoltado com a sociedade, assim como o rock nos trás.

O Rock foi feito para contradizer o homem, com riffs demoniacos e solos paranormais (?). Resumindo: EU TÔ PUTO!

O título desse post, espelha na minha experiência de ontem com amigos, num lugarzinho maldito em plena Consolação, chamado Sattva 2, onde bandas iniciantes tocam lá dentro e o ingresso vale R$10,00 (pensa). Tudo para dar uma força para a Banda Rox (na minha opinião a melhor banda que tocou lá), apesar que nem fiquei até o fim, porque tava ruim mesmo. Tudo valeu a pena na volta, onde o Trio Parada Dura (Bruneko, Pangolim e Tadashi) ficou zuando no busão após umas 'breja'.


Bem mas e ai? Onde explica a influência do dinheiro no Homem? Em lugar nenhum.


Se me referi o rock, então posso dizer que o homem é o rock, e o rock é o homem, certo? Se eu citei uma forma de confrontar o homem, então quer dizer confrontar a sociedade, que cá entre nós, como diria Felipe Neto (@felipeneto) "O mundo tá uma merda".  E está mesmo, quando ouvi algo bom rock n' roll e que fosse brazuca? Hm... faz um bom tempo, ou bandas como Restart, Cine, Hevo84 e outras bandas coloridas são boas?


Antes as pessoas se matavam para ter o que queriam na música, compunham verdadeiras letras filosóficas que nos deixava pensativo relativo as pessoas, a sociedade, ao mundo sujo em que vivemos, ao mundo cinza e sem vida praticamente, ou é colorida e todo mundo é feliz? Toda, essa merda que passa na tv, na internet e em revistas foi gerada pelo dinheiro e por nós, que clicamos, paramos para assistir e lemos em revistas. Ninguém quer saber mais de ouvir sobre política, fome, miséria em música, e também nem de amor e sofrimento ilusórios por alguém, o homem, sim ele quer lucro, não importa se é boa ou ruim com tanto que ele estaja ganhando o seu dinheiro fazendo volume no bolso.


PORRA! SE QUER MUDAR ALGUMA COISA QUE SEJA PARA MELHOR E NÃO PARA O PIOR! PORRA, COLORIDO?


Para complementar de uma forma mais descontraída, um dos videos de Felipe Neto falando sobre "Gente colorida".





"A criativade acabou".


E viva o Rock, nessa porra! O verdadeiro rock!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu pelo comentário ;D