14 de nov. de 2010

Domingo...

Saudações Cordiais, hoje é domingo pé de cachimbo.

 Acordo cedo, meu travesseiro já não está mais no mesmo lugar quando adormeci. Abro uma fresta na janela, e o tempo está ameno, cinza e frio assim como ontem. Ligo o pc e descubro que é domingo, não pelo calendário, mas por ser simplesmente domingo.
 Não ligo a tv, vou para a cozinha e não é a primeira vez que vejo uma pilha de louça amanhecida. Abro a tampa do bule, não tem café. A fome não é favorável pela manhã, mas a sede de cafeína sempre me preocupa.
 A manhã percorre com algumas xícaras de café e papos alheios na internet. Mesmo assim, me preocupo por me sentir tão vazio, tão sozinho. Realmente estou sozinho em casa.
 A luz do monitor me dói os olhos, já são quase 14h e ainda não almocei. Abro a geladeira, e a acidez do extrato de limão desce em minha garganta me dando segundos de nostalgia degustativa.

 Pegarei um livro, refletirei sobre a vida e talvez volte. Talvez volte para qualquer dia, ou volte para um domingo.

Um comentário:

  1. domingo é um dia bom pra ter tedio ou refletir sobre as coisas... se minha cabeça não estivesse doendo tanto eu atpe iria ler alguma coisa tbm... boa sorte <3 e se precisar de indicações, me falaram que o patinho feio é ótimo rsrsrs

    ResponderExcluir

Valeu pelo comentário ;D