31 de jul. de 2010

Twitcam e desenhos

Saudações Cordiais!


 Hoje de madrugada estava no twitter, mas precisamente no twitcam que a dubladora @florapaulita estava fazendo, então mandei-lhe um tweet dizendo que eu tinha feito um desenho dela (mas era a mais pura mentira), ela leu e falou "Nossa, me manda por favor, coloca na twitpic, Paulo não sai antes de me mandar o desenho!". Isso foi como um choque pra mim, e um impulso, pois me pareceu uma oportunidade inesperada! Dito e feito, comecei a fazer o desenho, ouvindo a voz dela e análisando suas características e BOOOOM!

Até virei post de um blog! 
http://jamzai.blogspot.com/2010/07/florapaulita-fazendo-festa-na-cam_30.html


 Quando ela viu, gostou tanto e cada coisa que ela falava me dava cada vez mais nostalgia e gosto pela vida. Agradeço demais por ela ter recebido (*-*).

 E não parou por ai, aproveitei que o @pecesiqueira estava fazendo twitcam e fui divulgar o desenho dele (que provavelmente vocês viram) com a ajuda da galera, e de novo, sucesso! E ele disse: "Não sei por quê as pessoas me desenham, eu acho legal e tudo mais, todos os dias recebo desenhos de mim, e se eu for comentar todos eles iria ficar o dia inteiro aqui e seria injusto com as outras pessoas." 



(...)

Tá, tudo bem que não foi lá grande coisa, mas significou muito e agradeçoo todoooooos que deram RT no desenho!

Então, a pedido de muitos, fiz uma página para PEDIDOS DE DESENHO entra lá e me manda um e-mail!

Obrigado :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu pelo comentário ;D