1 de ago. de 2010

Final de Férias

 Saudações Cordiais caros leitores.


 Sim, está acabando as férias...






 AAAHHHH MAIS JÁ???


 A mordomia vai acabar, nada de ficar até a madrugada na internet e nem postando todos os dias respectivamente.


 Na verdade não falamos "Férias" em julho, e sim um recesso. Eu digo férias...




Férias me lembra a revista Recreio não sei por quê...




 O que eu faço em todas as férias de julho?
Bem... desde o ano retrasado tenho esperado todos os meses de julho para ir no Animê Friends.
 E depois?
Bom... nada.


Hm... interessante (boring).


 É engraçado quando chega a última semana antes de entrar de férias na escola, pois é a semana em que ninguém que fazer nada e provavelmente xinga muito no twitter - Pô professora, última semana dá um desconto ai! - "Não."


Muitas pessoas reclamam quando o tempo demora para passar e elas ficam com "saudades" da escola, pois são um bando de sedentários que não fazem nada respectivamente virando uma bola de tédio sem fim.
Mas não é de saudades da escola, não, não é isso. E sim de falar com os coleguinhas durante a aula, fazer brincadeirinhas, contar fofocas, coisas inúteis desse tipo.


Então para essas pessoas que reclamam e normalmente são nerds, um grande VAI TOMA NESSE TEU C$#@& aproveite que você é aluno e aproveite seu tempo de férias, porque quando começar a trabalhar de verdade, juro que isso não será tão frequente assim.


 Concluindo, boa sorte para todos nessa volta as aulas, trabalho, ou sei lá o que!


Volte para a escola cantando   Rock N Roll High School !






Juro, que se a escola fosse Hogwarts eu não iria reclamar de nada!
Deixe seu comentário nesse post :D

2 comentários:

  1. Oii
    Nossa as ferias passaram muito rapido, eu estando de ferias da faculdade quase estava sem tempo para postar imagine agora que as aulas irao começar, só Deus sabe como vou fazer para conciliar trabalho, faculdade e blog, espero que consiga admininstrar tudo, porque são as minhas paixões.
    BJS E BOA VOLTA AS AULA A TODOS.

    ResponderExcluir
  2. Bem, para uma pessoa que tem um blog no qual volta para "Como ter sucesso no trabalho" acho bem provável que vai se dar bem em administrar qualquer coisa no mais impossível que ela seja!

    *-*

    ResponderExcluir

Valeu pelo comentário ;D