29 de ago. de 2010

Mulheres cultas

Saudações womans!


 Ah mulheres! O que seria de nós homens sem vocês? A resposta é fácil... nada.
 Hoje não vou falar de mulheres siliconadas extramamente gostosas, funkeiras, primas ou strippers e sim de mulheres cultas.


 -Ué mas existe?


BRINCADEIRINHA...


 Claro que existe! E estão em todas as partes, porém escondidas...
 Elas estão cada vez mais se destacando na sociedade e exercendo papéis diferentes e  importantes. Vamos dizer que o caminho para a igualdade entre homens e mulheres finalmente esteja se afirmando.
 E isso é ótimo já que mulheres tem sido verdadeiros objetos de prazer para o homem em meio a histórias do passado (ainda são por boa parte da população, mas isso não vem ao caso).


 Mulheres que sabem o que fazem, é um bom exemplo de uma mulher culta. Geralmente elas tendem a sair da cola dos pais e se tornarem independentes mais cedo, consequentemente entrar no mercado de trabalho, estudam mais e segundo uma pesquisa do IBGE essas mulheres que estudam mais, não tem suas vidas sexuais ativas, pelo fato de se ocupar lendo livros, por exemplo. Isso quebra completamente uma frase de Immanuel Kant (?):

"
A sabedoria das mulheres não é raciocinar, é sentir."  


Acho que nem tanto assim hein Kant... 


 Não quer dizer que elas não têm sentimentos no coração, muito pelo contrário, elas são bem mais compreensíveis e tem lá suas maneiras de expressar o amor pelo o seu "ideal".


 E ainda existe aquela sua colega de sala nerd que sempre tem as respostas na ponta da língua e te até te ajuda em lições ou trabalhos mais ferrados ou aquela geek (que provavelmente você conheceu por algum jogo de MMORPG Online que momentaneamente você se apaixonou por ela e quando foi descobrir quem era, de repente parou-a de ajudar no jogo, não que isso aconteceu comigo...), sempre antenada em qualquer tipo de jogo e provavelmente falando como uma verdadeira gamer, perfeita para tirar um x1 no Guitar Hero, por exemplo.


E agora um video que NÃO tem naaaaaada haver com o post, aliás é totalmente oposto a tese de mulheres inteligente, aliás não é justo ser bonita também né não?





Tentei ser o menos machista possível, se você mulher, gostou... COMENTE! Se você NÃO gostou... COMENTE TAMBÉM! E se você for homem, ou pelo menos se considerar... COMENTE DUAS VEZES! 



6 comentários:

  1. posto pq acho q sou homem (corrigindo meu erro acima)

    ResponderExcluir
  2. E posto pq curti a materia
    parabens Sr mestre Pangolin

    ResponderExcluir
  3. Bom vo posta uma vez só...pq sou homem, ams sou preguiçoso.
    Belo post cara, com certeza há muitas mulheres muito inteligentes...e principalmente bonitas por aii, é só saber procurar.

    Bem eu gotei do post, ams não tenho muito a dizer sobre ele... mas ta valendo

    ResponderExcluir
  4. Oiii !
    Aff..eu sinto e raciocínio ! hahaha
    Beijo

    ResponderExcluir

Valeu pelo comentário ;D