12 de out. de 2010

Nota: Dia das Crianças

 Saudações Cordiais crianças!


  Como diria o Supla: "Come' on kids!"


  Hoje é dia das crianças! E o twitter bomba de frases relacionadas a esse dia como "Feliz dia das crianças porque o meu é todos os dias!". Essa data tão comemorada por nós brazucas (dia também de Nossa Senhora Aparecida, para os cristãos), dia de relaxar já que também é mais um feriado do calendário de Nossa Pátria Amada e retumbante.


 Já você adolescente cheio de espinhas e hormônios a flor da pele, que inveja seu irmãozinho(a) capeta só porque ele(a) ganha presentinhos e você não, don't worry, agora tu cresceu e se quiser alguma coisa tem que trabalhar. Veja isso como uma passagem importante na sua vida onde aprenderá a verdadeira obra da responsabilidade. Crianças têm responsabilidades? Não, por isso são o que são...crianças.




 Lembra quando você aguardava ancioso para o dia de hoje, para pedir aquele brinquedo que tanto cobiçava para os seus pais? Ou, quando sua tia gorda besuntada no suor, vinha a sua casa para lhe dar aquela nota de $50 para gastar em doces? Old times, good times é o que digo.


 Dia das crianças feito para as próprias humanóides endiabradas, para adolescentes que decidem voltar no tempo ou para adultos/melhor idade pregadores da frase: "Idoso é aquele que já perdeu a sua juvenilidade". 


 Feliz dia das crianças para todos, já que ser uma é só o início da fase de desenvolvimento físico e mental do ser humano! (Considere uma criança maior e com pêlos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu pelo comentário ;D