Em plena semana de carnaval, que pra mim não faz a menor diferença é como qualquer outra semana, fui para a casa da minha tia, teve churrasco, música, truco, e filme, o que não podia faltar.Assistimos o grande mestre, o último mestre do ar pela 5ª vez e por último atividade paranormal e eu nem cagona quase não fiquei com medo. Bom... sem comentários adicionais sobre o meu medo lalala, cheguei a algumas conclusões assistindo esse filme... tá ai em baixo:
O que fazer para não ser perseguido por um fantasma/monstro/demônio:
1º tente não morar na América do Norte, normalmente é lá que acontece essas coisas
2° não tenha uma casa com o piso ou telhado de madeira.
3° não tenha sótão ou porão
4° antes de sair com algum(a) garoto(a) pergunte se ele(a) é perseguido(a) por algum fantasma/monstro/demônio
5° Se caso se esquecer de perguntar e acabar indo morar com o individuo, nunca, never, em nenhuma circunstância compre uma câmera.
6° E nem um tabuleiro de Ouija ( acho que é assim que se escreve)
Se você mora no Brasil já é um bom começo, agora se quiser ser perseguido é só fazer o contrário (:
#FikDik
KOPSOPKAPOKSAPOKSPOK' RACHEI.. Voce é mt medrosa menina , para com isso sua ( FRACAAA
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirDa hora esse post Gabi rachei
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ps: naum ligue para comentários inúteis
Olha, já fui vítima de paranormalidade e posso afirmar que esses fênomenos existem em qualquer lugar, só depende da energia cósmica e pólos negativos, dependente disso também pelo fato de pessoas que morreram com remorsos e arrependimentos, suas almas ficam presas na terra. No meu caso eu estava sozinho em casa, e nesse mesmo dia eu ouvi boatos que uma velhinha muito fofoqueira morreu no andar de cima durmindo (provavelmente se engasgou com o próprio veneno) e ficou rodando por aqui, até que eu não conseguia mais falar, foi ai que eu lembrei que ela tinha o demônio no corpo e queria me possuir, então peguei um terço e falei "EM NOME DE JESUS, SAIA CAPETA" e exorcizei aquela alma macabra. Depois disso nunca mais senti a presença dela, já que por vez sou paranormal muhahahahaahahahaahaha
ResponderExcluir